80% das empresas preferem formas digitais para papel

Tabela de Conteúdos

Há desenvolvimentos tecnológicos que qualquer empresa pode implementar para reduzir significativamente os custos, e um deles é em formato digital. Sua tecnologia revolucionária permite aumentar significativamente a produtividade, reduzindo perdas de tempo que custam as empresas em torno de valores de tamanho significativas de dinheiro a cada ano.
Na verdade, o mundo dos negócios já sabe os benefícios da migração para o mundo digital. De acordo com uma pesquisa da Xerox, mais de 80% das pequenas e médias empresas pretende eliminar o papel na gestão das suas contas, no relatório das suas finanças, gestão das suas formas de recursos humanos e legais, e como eles lidam com outros processos são demorados.
A pesquisa de mais de 1.000 empresas em os EUA, Reino Unido, França e Alemanha, mostra que os entrevistados esperam fazer esta mudança ao longo dos próximos 12 meses. Quase metade (46%) dos inquiridos confirmou que uma quantidade significativa de tempo em processos que requerem a utilização de papel é perdida, e 6 em 10 Acreditamos que esta tem um impacto significativo sobre os seus resultados.
Como os proprietários destas empresas provaram, coletar informações de formas digitais para o primeiro tem várias vantagens em comparação ao uso de formulários de papel:

  • Alterar formulários de papel em formas digitais permite que os proprietários de negócios para se concentrar mais sobre os lucros, como eles e seus trabalhadores passam menos tempo a gerir documentos em papel. Em média, o uso de formulários digitais representa uma economia de 11 horas por semana, e salva os proprietários do negócio de seis horas por semana.
  • Preencher formulários permitem que a informação digital a partir de qualquer local e em tempo real, eo escritório recebe-lo instantaneamente.
  • Permitir para incluir arquivos multimídia, a localização do empregado, assinatura e data.
  • Preenchimento de formulários digitais é mais eficiente: eles nunca acabar de cópias de formulários electrónicos.
  • Formas digitais também possível reunir muito mais formulários de papel informações de diário e fornecer muito mais segurança na obtenção e processamento de informações.
  • Formas digitais de arquivamento é muito mais rápido do que fazê-lo fisicamente.
  • Encontrar formulários eletrônicos completos para revisão é significativamente mais rápida. Formulários digitais permitem que você acompanhe dados em tempo real capturadas depois, a empresa pode usar para pesquisas ou estudos estatísticos.
  • Quando se trata de formas digitais, preocupações sobre a informação em falta, formulários ilegíveis, ou manchas de café desaparecer.

Graças a essas vantagens claras para os trabalhadores e as empresas, os tempos de pilhas de formulários nas mesas dos funcionários da empresa ter deixado para trás. A digitalização dos fluxos de informação está agora se concentrando em dispositivos móveis como telefones celulares e tablets para aumentar ainda mais a produtividade da empresa.
E os números confirmam isto. 23% das PME acreditam que os dispositivos móveis serão totalmente integrados em seus processos de trabalho até o final de 2017. Hoje, 66% das PME inclui impressão móvel de suas iniciativas de móveis, enquanto plano de 27% para fazê-lo durante o próximo ano.
As principais razões para isso incluem o aumento da produtividade dos trabalhadores móveis, satisfazer as necessidades dos clientes para informações remoto e melhoria do serviço e cliente mais rápido. E formas digitais ajudam em cada um desses pontos!

DataScope é uma plataforma que permite a diversas indústrias racionalizar, organizar e avaliar o trabalho de seus funcionários de campo graças a formulários on-line que fornecem indicadores em tempo real 100% adaptáveis a qualquer campo.

Assuma o controle de suas ordens de serviço

Com a plataforma nº 1 para digitalizar tarefas

Você pode gostar também

Visite-nos e junte-se à Revolução Digital com DataScope

Aprenda a abandonar o papel hoje mesmo!

Sobre o autor

DataScope
DataScope

Compartilhe Em

Gostou deste artigo?

Assine nosso boletim informativo e enviaremos conteúdo como este diretamente para o seu e-mail, uma vez por mês com todas as novidades.